segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Canecas personalizadas com caricaturas!

Lembrancinhas personalizadas são uma ótima forma de presentear os convidados e as canecas com caricaturas são as queridinhas do momento.
O melhor de tudo é que existem vários modelos diferentes de caneca, e os noivos podem escolher a que melhor combina com o estilo de casal.
Dentre as três mais usadas estão: as canecas de vidros (geralmente usada para beber cerveja e chopp) as canecas de porcelana (geralmente usada para tomar café da manhã) e tem também as canecas de acrílico que além de não quebrarem com tanta facilidade como as outras, são mais baratas, ótima opção para os que querem economizar.
Independente do modelo de caneca que escolher, o legal é estampa-la de uma forma única. A maioria dos casais usam a caricatura com a data do casamento o que fica show de bola, mas para aqueles que quiserem inovar podem colocar junto também uma frase ou um trecho de música que o casal de noivos goste.


Caneca com Caricatura de Noivos


Você também pode dar canecas com sua caricatura de lembrancinha em seu chá-de-cozinha,afinal é super divertido servir as convidadas com aquele drink e de quebra elas ainda ganharem uma lembrança personalizada com a sua caricatura para levar para casa, com certeza não esquecerão sua festa!



Caneca como lembrancinha


Caneca como presente

        Precisando de Caricaturas de noivos e para presentes e lembrancinhas, acesse nosso site: www.nunescaricaturas.com.br

  Canecas Personalizadas: www.canecaspersonalizadas.com


Post originalmente feito no blog: http://caricaturistacampinas.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário